Ir para conteúdo
  • 0
Drazzco

L395 imprimindo apenas uma cor

Pergunta

Olá pessoal, espero que vocês possam me ajudar.

 

Eu comprei uma Epson L395, e comecei a usá-la no dia 20/08, pretendo usá-la para fazer transfer em camisas, portanto comprei tinta pigmentada na inktec. Quando imprimi a página de teste, ela saiu com alguns riscos brancos, aí fui fazer a verificação dos jatos, e estava faltando vários riscos das tintas coloridas, aí fiz limpeza do cabeçote e imprimi novamente, resolveu parcialmente, aí fui fazer o alinhamento do cabeçote, a impressora imprimiu duas páginas do alinhamento, e na terceira folha ela passou a imprimir apenas em magenta.

 

Já fiz eliminação total da tinta, e ela só puxou a magenta para o dispenser. Já tentei a pressurização dos cartuchos damper, e todas as tintas fluem normalmente pelos cabos, já troquei as tintas com a seringa, mas continua com o mesmo problema.

 

Pelas informações que recolhi, pode ser problema na sucção da tinta, mas não sou expert com impressoras, então tenho medo de danificar alguma peça, e não sei mais o que fazer.

 

Imprimi a folha de teste de 7 cores da Sulink, pra vocês verem como sai a impressão, imagem em anexo.

 

Espero que alguém possa me ajudar, e já agradeço antecipadamente.

img20170823_10272787.pdf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0

Olá, Drazzco.

No caso se está vindo tinta pelos cartuchos dampers, isso significa que está quase tudo OK dali para traz. E o quase tudo é porque a tinta que pode ser um dos problemas.

Estando tudo certo essa parte, e também estando a parte do dispenser, pois você falou que vê o magenta saindo para ele, então tem 2 opções:

1 - No ato de encaixar os cartuchos dampers no cabeçote e parafusar a tampinha, pode ter amassada alguma mangueira, fazendo não fluir tinta; ou

2 - O cabeçote entupiu, ou seja, terá de remover e tentar desentupir.

Se você não tem experiência, recomendo encaminhar para um técnico especializado no assunto, a fim de evitar maiores prejuízos.

Abraços! 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1
10 horas atrás, Ramon Piekarski disse:

Olá, Drazzco.

No caso se está vindo tinta pelos cartuchos dampers, isso significa que está quase tudo OK dali para traz. E o quase tudo é porque a tinta que pode ser um dos problemas.

Estando tudo certo essa parte, e também estando a parte do dispenser, pois você falou que vê o magenta saindo para ele, então tem 2 opções:

1 - No ato de encaixar os cartuchos dampers no cabeçote e parafusar a tampinha, pode ter amassada alguma mangueira, fazendo não fluir tinta; ou

2 - O cabeçote entupiu, ou seja, terá de remover e tentar desentupir.

Se você não tem experiência, recomendo encaminhar para um técnico especializado no assunto, a fim de evitar maiores prejuízos.

Abraços! 

 

Valeu Ramon,

 

Eu verifiquei as mangueiras antes de parafusar a tampinha, pra ficarem nas mesmas posições, encaixadas, de antes, mas vou verificar novamente, para ver se não tem nenhum amassado. E vou tentar desentupir o cabeçote manualmente, utilizando solução de limpeza, se der certo eu comento por aqui.

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

selecionados.png.c0bb0cb32275f867ca7c482c08f5fef1.png
O Fórum Sulink é um dos principais sites para troca de informações, ajuda, suporte técnico, downloads e compras de itens relacionado a Impressoras e Sublimação. Criado com base na experiência e qualidade da Loja Sulink, empresa fundada por Ramon Piekarski e também gerenciada pelos irmãos Renan Piekarski e Robin Piekarski, o site é hoje referência mundial e está disponível em quatro idiomas.


Clique aqui e saiba mais sobre a Sulink

Redes Socias e Contato

Credibilidade e Segurança

Ver se este site é seguro     Ver as formas de pagamento

• Entre em contato conosco por e-mail, ticket de suporte, mensagem, whatsapp e aguarde que em breve respondemos. O gerenciamento do Site Fórum Sulink é realizado pela Loja Sulink de Pinhais/PR e o horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira das 8h às 18h - Exceto Feriados. 

×

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de uso, Política de Privacidade e Regras.