Ir para conteúdo
  • 0

problema com canon mg 3610 parada inesperada!!!


neemias rodrigues fernandes

Pergunta

Boa tarde amigos... Desde já agradeço a atenção de vcs!!! Acompanho o grande trabalho de vcs já um bom tempo. vamos a minha duvida...

comprei uma (canon mg 3610 pixma), faz duas semanas que comprei a mesma e começou acusar (erro 5b02).

Quando ligo, ela fica piscando as luzes : (botao power e o botao triagulo). pode ser (almofadas?).

DETALHE:

(ela é nova, zerada) Quando fiz o 1º modo de serviço, ela moveu normalmente o carrinho, tentando colocar em modo de serviço novamente, ela não move mais nada e a luz power fica acesa travada. coloquei em modo de serviço pq ao imprimir, ela mostrava com frequencia a mensagem de almofada quase cheia e do nada parou.

alguem pode me ajudar?

 

    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

BOA TARDE AMD...

SOU NOVO AQUI NO FORUM, ME TIRE MAIS UMA DUVIDA:

COMO EU HAVIA DITO, A IMPRESSORA NÃO ENTRA EM (MODO SERVIÇO) FAÇO TODO O PROCEDIMENTO DOS BOTÕES, POWER E DO TRIANGULO E ELA FICA TRAVADA QUANDO SOLTO OS BOTÕES. (NEM DESLIGAR PELO BOTÃO POWER DESLIGA), SÓ PELA TOMADA!

O QUE PODE SER?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.