gilberto guizelini Postado Fevereiro 2, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 comprei o software , nao veio compactado e nao pediu codigo de habilitação. instalei, fiz os procedimentos e nao deu resultado. preciso de ajuda. fiz o procedimento de colocar a impressora modo manutenção e fica piscando simultaneamente a luz amarela e verde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reeh Luna Postado Fevereiro 14, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 comprei e ainda ao chegou o meu email preciso muito me manda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adelson silva Postado Março 27, 2023 Compartilhar Postado Março 27, 2023 Bom dia. comprei o software para reset da impressora canon . porém dá erro quando clico em "set" segue o print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson velasques Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 tenho software 5610, mas não localiza minha impressora quando abro o programa ele não mostra o modelo da minha impressora, quando tento resetar da o erro 006, terei que pagar de novo pelo software? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Santos Santana Postado Abril 19, 2023 Compartilhar Postado Abril 19, 2023 Em 09/07/2020 em 11:26, ISMAEL ISIDIO SILVA disse: Comprei o programa mas ainda não recebi a chave para utiliza-lo, ao abri o programa ele não gera Código nenhum para que envie por e-mail. Esse programa reseta o contador de paginas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Machado1 Postado Agosto 25, 2023 Compartilhar Postado Agosto 25, 2023 Olá, não estou conseguindo por a impressora em modo de manutenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.