Administrator Sulink Posted November 15, 2017 Administrator Share Posted November 15, 2017 MAIS INFORMAÇÕES Software Reset para Canon E, G, IB, IP, IX, MB, MG, MX, TR, TS e XK (Atenção: Veja os Modelos Compatíveis) Software para Ajustes e Reset das Almofadas das Impressoras e Multifuncionais Canon Programa destinado para uso técnico, para fazer ajustes e reset das almofadas, quando a impressora aparecer no status mensagens de SERVIÇO REQUERIDO, ALMOFADAS DE TINTA CHEIA ou PEÇAS ESTÃO NO FIM DA VIDA ÚTIL, como por exemplo Códigos de Erros 1700, 1702, 1703, 1704, 1705, 1712, 1713, 1714, 1715, 6700, 5B00, 5B01, 5B02, 5B03, 5B04, 5B05, 5B12, 5B13, 5B14 ou 5B15.Informações Importantes: - O comando de reset resolve o erro/alerta e deixa utilizar a impressora novamente, porém é recomendado fazer uma revisão/manutenção no equipamento. - Desabilite o anti-vírus e windows defender antes de fazer o download e executar o software, pois bloqueiam, se não conseguir fazer o download clique aqui. - Após o reset, sua impressora pode apresentar outros erros, e para cada erro existe uma possível solução, clique aqui para ver sobre outros erros. - Esse software não resolve não os problemas físicos como por exemplo: erro geral, erro de cartuchos, atolamento, papel preso etc. - A comunicação do software para com a impressora é pelo Cabo USB, não funciona por Wi-fi ou Rede.Sistema Operacional: Este software é desenvolvido para funcionar em Sistemas Operacionais Windows XP, 7, 8, 10 e 11. Não funciona em MAC ou Linux.Modelos Compatíveis: E-series: E200, E300, E3100, E460, E461, E464, E468, E480, E481, E484, E488 e E489. G-series: G1000, G1010 G1100, G1110 G1200, G1210, G1400, G1410, G1500, G1510, G1800, G1810, G2000, G2010, G2100, G2110, G2200, G2210, G2400, G2410, G2500, G2510, G2600, G2610, G2800, G2810, G2900, G2910, G3000, G3010, G3100, G3200, G3210, G3400, G3410, G3500, G3510, G3600, G3610, G3800, G3810, G3900, G3910, G4000, G4010, G4100, G4110, G4111, G4200, G4210, G4400,G4410, G4500, G4510, G4600, G4610, G4800, G4810, G4900, G4910, G4902 e G4912. (Não é MG, somente G). IB-series: IB4000, IB4010, IB4020,IB4040, IB4050, IB4060,IB4070, IB4080,IB4090, IB4100, IB4110, IB4120,IB4140, IB4150, IB4160,IB4170, IB4180 e IB4190. IP-series: IP7240, IP110, IP8740, IP2870S e IP2880S. IX-series: IX6810 e IX6840. MB-series: MB2000, MB2010, MB2020, MB2040, MB2050, MB2060, MB2100, MB2110, MB2120, MB2140, MB2150, MB2160, MB2300, MB2320, MB2340, MB2350, MB2360, MB2390, MB2700, MB2710, MB2720, MB2740, MB2750, MB2760, MB2790, MB5000, MB5010, MB5020, MB5040, MB5050, MB5060, MB5070, MB5080, MB5090, MB5100, MB5110, MB5120, MB5140, MB5150, MB5160, MB5170, MB5180, MB5190, MB5400, MB5410, MB5420, MB5440, MB5450, MB5460, MB5470, MB5480 e MB5490. MG-series: MG2570S, MG2580S, MG3600, MG3610, MG3620, MG3640, MG3650, MG3660, MG3670, MG3680, MG5200, MG5210, MG5500, MG5510, MG5520, MG5540, MG5550, MG5560, MG5570, MG5580, MG5600, MG5610, MG5620, MG5640, MG5650, MG5660, MG5670, MG5680, MG5700, MG5710, MG5720, MG5721, MG5722, MG5740, MG5750, MG5751, MG5752, MG5753, MG5760, MG5765, MG5766, MG5770, MG5780, MG5790, MG5795, MG6700, MG6800, MG6820, MG6821, MG6822, MG6840, MG6850, MG6851, MG6852, MG6853, MG6860, MG6865, MG6866, MG6870, MG6880, MG6890, MG6930, MG7700, MG7710, MG7720, MG7740, MG7750, MG7751, MG7752, MG7753, MG7760, MG7765, MG7766, MG7770, MG7780 e MG7790. MX-series: MX320, MX328, MX330, MX338, MX340, MX347, MX348, MX350, MX357, MX358, MX360, MX370, MX390, MX450, MX470, MX471, MX472, MX474, MX475, MX476, MX477, MX478, MX490, MX491, MX492, MX494, MX495, MX496, MX497, MX498, MX499, MX520, MX530, MX531, MX532, MX534, MX535, MX536, MX537, MX538, MX710, MX720, MX890, MX920 e MX924. TR-series: TS-series: TS200, TS300, TS3100, TS3110, TS3120, TS3122, TS3129, TS3140, TS3150, TS3151, TS3160, TS3165, TS3166, TS3170, TS3170S, TS3177S, TS3180, TS3190, TS3195, TS5000, TS5010, TS5020, TS5040, TS5050, TS5051, TS5053, TS5060, TS5070, TS5080, TS5090, TS5100, TS5110, TS5120, TS5140, TS5150, TS5151, TS5160, TS5170, TS5180, TS6000, TS6010, TS6020, TS6040, TS6050, TS6051, TS6052, TS6060, TS6070, TS6080, TS6100, TS6110, TS6120, TS6140, TS6150, TS6151, TS6160, TS7500, TS8000, TS8010, TS8020, TS8040, TS8050, TS8051, TS8052, TS8053, TS8060, TS8070, TS8080, TS8090, TS8100, TS8120, TS8140, TS8150, TS8151, TS8152, TS8160, TS8170, TS8190, TS8195, TS8500, TS9000, TS9010, TS9020, TS9040, TS9050, TS9055, TS9060, TS9080, TS9100, TS9120, TS9140, TS9150, TS9155, TS9160 e TS9170. XK-series: XK50 e XK70. Impressoras que NÃO aceitam reset: E400, E404, E407, E408, E410, E414, E417, E418, E470, E471, E477, E478, MG2400, MG2410, MG2450, MG2500, MG2510, MG2550, MG2910, MG3010, MG3020, MG3022, MG3040, MG3050, MG3051, MG3052, MG3053, MG3060, MG3070, MG3077, MG3070S, MG3077S, MG3080 e MG3090 não são compatíveis com o procedimento de reset, elas não aceitam o reset, pois são modelos "descartáveis" segundo o fabricante, nesse caso pode-se tentar a regravação da Eprom, ou seja, o software não funciona não nesses modelos.Texto-Manual: 1. Verifique as impressões na fila, exclua se tiver alguma pendente; 2. Desative o anti-vírus e windows defender; 3. Faça o download do software e execute-o; 4. Clique em "Aceitar"; 5. Desligue a impressora. 6. Pressione e mantenha pressionado o botão Cancelar. 7. Pressione e mantenha pressionado o botão Liga/Desliga. 8. Solte o botão Cancelar e Aperte 5X o botão Cancelar. (o botão liga/desliga ainda continua pressionado). 9. Solte o botão Liga/Desliga. (a luz verde deve ficar acesa confirmando o modo de manutenção). 10. Com a impressora em modo de manutenção, conecte o cabo usb no computador e execute o software. 11. Na aba "Main" do software, localize a parte "Ink Absorber Counter", selecione "Main / ou Main_Black / ou Main_Color", depende do modelo e clique em "SET". 12. Se fez corretamente, aparecerá a mensagem "Finished", aperte OK. 13. Desligue a impressora e ligue novamente, e pode fechar o software. 14. Pronto, impressora resetada! 15. Veja os vídeos abaixo que explica o passo-a-passo, se não conseguir fazer os procedimentos entre em contato conosco solicitando Suporte Técnico que fazemos acesso remoto para verificar.Vídeo-Manual: Autor Sulink Enviado 15-11-2017 Categoria Softwares e Reseters Modelo Versão 5.610 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasTopazio Posted February 20, 2020 Share Posted February 20, 2020 preciso dessa programa!! como faco pra pagar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bibopai Posted March 18, 2020 Share Posted March 18, 2020 Bom dia Comprei o reseter, fiz o reset e tudo correu bem. Agora estou com problema de entupimento (vide a imagem anexa), já fiz limpeza, limpeza profunda, limpeza de sistema e não adiantou. Sei que nada tem a ver com o reseter, mas gostaria de alguma dica para resolver esse problema, pode ser algum vídeo do youtube ou algum endereço na rede onde seja abordado o tema. Se puderem me ajudar fico imensamente agradecido. Grato 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ISMAEL ISIDIO SILVA Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 Em 15/11/2017 em 13:46, Suporte Técnico disse: Visulizar Arquivo Software Reset Canon E, G, IB, IP, IX, MB, MG, MX, TR, TS e YK (Atenção: Veja os Modelos Compatíveis) SOFTWARE RESET PARA IMPRESSORAS CANON E, G, IB, IP, IX, MB, MG, MX, TR, TS e YK.ATENÇÃO: NÃO É TODO MODELOS DE IMPRESSORA QUE ACEITA RESET, VEJA A LISTA DE COMPATIBILIDADE LOGO ABAIXO. Programa destinado para uso técnico, quando a impressora está com ERROS de resíduos do tanque de tinta cheio, ou erro de almofadas de tintas cheia, ou que peças chegaram ao fim da vida útil, ou o absorvedor de tinta está quase cheio, como por exemplo os códigos: P07, E07, E08, luz piscando 7 vezes ou 8 vezes, 1700 / 1702 / 1703 / 1704 / 1705 / 1712 / 1713 / 1714 / 1715 / 6700 / 5B00 / 5B01 / 5B02 / 5B03 / 5B04 / 5B05 / 5B12 / 5B13 / 5B14 / 5B15 / 6C10. Se sua impressora está com outro código de erro então não é reset, veja a lista de erros clicando aqui.INFORMAÇÕES IMPORTANTES: - Desabilite o anti-vírus antes de fazer o download e executar o software, pois o anti-vírus bloqueia o uso do software reset. - Esse software não resolve não os problemas físicos como por exemplo: erro geral, erro de cartuchos, atolamento, papel preso etc. - A impressora precisa entrar em modo de serviço para poder habilitar as funções de reset, se você fizer os procedimentos e ela ficar com o led laranja aceso, então o firmware está corrompido e não vai conseguir resetar. - Siga o passo-a-passo e/ou o vídeo-manual abaixo para aprender como fazer os procedimento, se não conseguir fazer entre em contato conosco para Suporte Técnico.MODELOS COMPATÍVEIS: E-series: E200, E300, E3100, E460, E461, E464, E468, E480, E481, E484, E488 e E489.G-series: G1000, G1010 G1100, G1110 G1200, G1210, G1400, G1410, G1500, G1510, G1800, G1810, G2000, G2010, G2100, G2110, G2200, G2210, G2400, G2410, G2500, G2510, G2600, G2610, G2800, G2810, G2900, G2910, G3000, G3010, G3100, G3200, G3210, G3400, G3410, G3500, G3510, G3600, G3610, G3800, G3810, G3900, G3910, G4000, G4010, G4100, G4110, G4200, G4210, G4400,G4410, G4500, G4510, G4600, G4610, G4800, G4810, G4900, G4910, G4902 e G4912. (Não é MG, somente G).IB-series: IB4000, IB4010, IB4020,IB4040, IB4050, IB4060,IB4070, IB4080,IB4090, IB4100, IB4110, IB4120,IB4140, IB4150, IB4160,IB4170, IB4180 e IB4190.IP-series: IP7240, IP110, IP8740, IP2870S e IP2880S.IX-series: IX6810 e IX6840.MB-series: MB2000, MB2010, MB2020, MB2040, MB2050, MB2060, MB2100, MB2110, MB2120, MB2140, MB2150, MB2160, MB2300, MB2320, MB2340, MB2350, MB2360, MB2390, MB2700, MB2710, MB2720, MB2740, MB2750, MB2760, MB2790, MB5000, MB5010, MB5020, MB5040, MB5050, MB5060, MB5070, MB5080, MB5090, MB5100, MB5110, MB5120, MB5140, MB5150, MB5160, MB5170, MB5180, MB5190, MB5400, MB5410, MB5420, MB5440, MB5450, MB5460, MB5470, MB5480 e MB5490.MG-series: MG2570S, MG2580S, MG3600, MG3610, MG3620, MG3640, MG3650, MG3660, MG3670, MG3680, MG5200, MG5210, MG5500, MG5510, MG5520, MG5540, MG5550, MG5560, MG5570, MG5580, MG5600, MG5610, MG5620, MG5640, MG5650, MG5660, MG5670, MG5680, MG5700, MG5710, MG5720, MG5721, MG5722, MG5740, MG5750, MG5751, MG5752, MG5753, MG5760, MG5765, MG5766, MG5770, MG5780, MG5790, MG5795, MG6700, MG6800, MG6820, MG6821, MG6822, MG6840, MG6850, MG6851, MG6852, MG6853, MG6860, MG6865, MG6866, MG6870, MG6880, MG6890, MG6930, MG7700, MG7710, MG7720, MG7740, MG7750, MG7751, MG7752, MG7753, MG7760, MG7765, MG7766, MG7770, MG7780 e MG7790.MX-series: MX320, MX328, MX330, MX338, MX340, MX347, MX348, MX350, MX357, MX358, MX360, MX370, MX390, MX450, MX470, MX471, MX472, MX474, MX475, MX476, MX477, MX478, MX490, MX491, MX492, MX494, MX495, MX496, MX497, MX498, MX499, MX520, MX530, MX531, MX532, MX534, MX535, MX536, MX537, MX538, MX710, MX720, MX890, MX920 e MX924.TR-series:TS-series: TS200, TS300, TS3100, TS3110, TS3120, TS3122, TS3129, TS3140, TS3150, TS3151, TS3160, TS3165, TS3166, TS3170, TS3170S, TS3177S, TS3180, TS3190, TS3195, TS5000, TS5010, TS5020, TS5040, TS5050, TS5051, TS5053, TS5060, TS5070, TS5080, TS5090, TS5100, TS5110, TS5120, TS5140, TS5150, TS5151, TS5160, TS5170, TS5180, TS6000, TS6010, TS6020, TS6040, TS6050, TS6051, TS6052, TS6060, TS6070, TS6080, TS6100, TS6110, TS6120, TS6140, TS6150, TS6151, TS6160, TS7500, TS8000, TS8010, TS8020, TS8040, TS8050, TS8051, TS8052, TS8053, TS8060, TS8070, TS8080, TS8090, TS8100, TS8120, TS8140, TS8150, TS8151, TS8152, TS8160, TS8170, TS8190, TS8195, TS8500, TS9000, TS9010, TS9020, TS9040, TS9050, TS9055, TS9060, TS9080, TS9100, TS9120, TS9140, TS9150, TS9155, TS9160 e TS9170.XK-series: XK50 e XK70. ATENÇÃO: E400, E404, E407, E408, E410, E414, E417, E418, E470, E471, E477, E478, MG2400, MG2410, MG2500, MG2510, MG2910, MG3010, MG3020, MG3022, MG3040, MG3050, MG3051, MG3052, MG3053, MG3060, MG3070, MG3077, MG3070S, MG3077S, MG3080 e MG3090 não são compatíveis com o procedimento de reset, elas não aceitam o reset, pois são modelos "descartáveis" segundo o fabricante, nesse caso pode-se tentar a regravação da Eprom, ou seja, o software não funciona não nesses modelos. TEXTO-MANUAL: Cada modelos de impressora tem seu procedimento específico para entrar no modo de serviço e resetar, se tem dúvidas entre em contato informando o modelo da sua impressora que lhe passamos o procedimento passo-a-passo. Exemplo: 1. Desligue a impressora. 2. Pressione e mantenha pressionado o botão Cancelar. 3. Pressione e mantenha pressionado o botão Liga/Desliga. 4. Solte o botão Cancelar e Aperte 5X o botão Cancelar. (alguns modelos é 6X). 5. Solte o botão Liga/Desliga. (a luz verde deve ficar acesa confirmando o modo de manutenção). 6. Com a impressora em modo de manutenção, conecte o cabo usb no computador e execute o software. 7. Na aba "Main" do software, localize a parte "Ink Absorber Counter", selecione "Main" e clique em "SET". (alguns modelos é "Main_Black" e/ou "Main_Color") 8. Se fez corretamente, aparecerá a mensagem "Finished", aperte OK. 9. Desligue e ligue novamente a impressora. Pronto, impressora resetada! 10. Veja o vídeo abaixo que explica o passo-a-passo para melhor entendimento.VÍDEO MANUAL: Autor Suporte Técnico Enviado 15-11-2017 Categoria Softwares e Reseters Modelo V.5204 Comprei o programa mas ainda não recebi a chave para utiliza-lo, ao abri o programa ele não gera Código nenhum para que envie por e-mail. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavia Kobayashi Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 Acabei de realizar a compra, porém o arquivo disponível para download tem extensão .exe, e meu computador é um IMAC, vocês tem um reset compatível? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ISMAEL ISIDIO SILVA Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 7 minutos atrás, Flavia Kobayashi disse: Acabei de realizar a compra, porém o arquivo disponível para download tem extensão .exe, e meu computador é um IMAC, vocês tem um reset compatível? Olá Flavia! Estou com o mesmo problema, comprei mais o programa não funciona e não tive retorno da Sulink aida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavia Kobayashi Posted July 9, 2020 Share Posted July 9, 2020 14 minutos atrás, ISMAEL ISIDIO SILVA disse: Olá Flavia! Estou com o mesmo problema, comprei mais o programa não funciona e não tive retorno da Sulink aida. Eu abri um ticket e estou aguardando retorno. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JL Guasti Posted July 11, 2020 Share Posted July 11, 2020 Boa noite, como resolver um cod. 5501 da MB 2710?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wemerson Cunha Posted July 23, 2020 Share Posted July 23, 2020 Bom dia! Comprei, fiz todo procedimento, mas o software abre mas não está habilitando... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro LFS Posted September 14, 2020 Share Posted September 14, 2020 oi. como faço para baixar o programa. já comprei o software Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Codename Love Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 Boa tarde, pessoal! Preciso baixar um arquivo compatível com macOS!! O que baixei agora veio em .exe e não me serve. Favor verificar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARLOS PETERLE Posted December 23, 2020 Share Posted December 23, 2020 boa noite não conseguir fazer o pagamento do para obter o software e assim fazer o atualização da impressora Canon G3100 que esta com erro 5B00 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ezequias Lacerda Posted February 6, 2021 Share Posted February 6, 2021 Prezados, Mesmo desabilitando o computador não estou conseguindo executar o arquivo baixado. Uso Windows 10. Informa que não é compatível. Tive a mesma dificuldade que informaram acima. Porém, na central de download dá para manter e aceitar o download mesmo assim. Porém, não consegui executar o programa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
apoliveirarj Posted March 2, 2021 Share Posted March 2, 2021 bom dia minha impressora Canon G6010, ta com o erro 5B00... Onde encontro o reset dela? Obrigada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelreis199 Posted March 30, 2021 Share Posted March 30, 2021 (edited) olá comprei o software mas tudo que realizo da error codigo 002, minha impressora é uma canon ts3110 mas na impressao com os dados dela diz que é uma 3100 series Edited March 30, 2021 by rafaelreis199 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JOJA Posted June 22, 2021 Share Posted June 22, 2021 Preciso de um um suporte, para a solução do erro 5B00 da minha Canon, pinçando 7 vezes. A minha empresa está localizada no país de Angola. Como faço para ter o meu problema resolvido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr_ Kenny Posted September 13, 2021 Share Posted September 13, 2021 bom dia, paguei pelo software e o download fica sempre falhando o que eu faço? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrator Renan Piekarski Posted September 13, 2021 Administrator Share Posted September 13, 2021 3 horas atrás, Mr_ Kenny disse: bom dia, paguei pelo software e o download fica sempre falhando o que eu faço? Envia uma mensagem no WhatsApp +55 99855-6959. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelino Santos Posted March 18, 2022 Share Posted March 18, 2022 Amigo acabei de comprar esse seu progama está dando erro 006. O que faço? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrator Renan Piekarski Posted March 20, 2022 Administrator Share Posted March 20, 2022 Em 18/03/2022 em 18:32, Marcelino Santos disse: Amigo acabei de comprar esse seu progama está dando erro 006. O que faço? ERROR CODE : 006 - A impressora não está em modo de serviço/manutenção. Você deve colocar a impressora em modo de serviço/manutenção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erivaldo88 Posted August 11, 2022 Share Posted August 11, 2022 Bom dia. Este software faz reset na G6010 e MG7510 também? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloTeixeira Posted November 25, 2022 Share Posted November 25, 2022 Boas caros, tenho programa atualizado no entanto ao efetuar o reste aparece um erro, (Erro! (erro code:006), podem ajudar ou tenho mesmo de comprar o que já tenho, obrigado. tecnica@inforlaser.pt > 00351 912750875 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrator Renan Piekarski Posted November 28, 2022 Administrator Share Posted November 28, 2022 Em 25/11/2022 em 14:44, PauloTeixeira disse: Boas caros, tenho programa atualizado no entanto ao efetuar o reste aparece um erro, (Erro! (erro code:006), podem ajudar ou tenho mesmo de comprar o que já tenho, obrigado. tecnica@inforlaser.pt > 00351 912750875 Sua versão não é atualizada. Sua versão é V5103. A versão mais atualizada que fornecemos é a V5450. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gilson Foguer Peixoto Posted January 30, 2023 Share Posted January 30, 2023 Fiz Compra, pagamento por PIX, do RESET não recebi link para utilização, Obs.: PEDIDO #83527 Aguardo instruções. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gilberto guizelini Posted February 2, 2023 Share Posted February 2, 2023 comprei o software , nao veio compactado e nao pediu codigo de habilitação. instalei, fiz os procedimentos e nao deu resultado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.