Ir para conteúdo
  • 0

Pressurização de cartuchos 16/17 e 26/27


João Vitor

Pergunta

Boa tarde! Acompanho as novidades da SULINK desde 2016 e sei da competência de vocês no ramo de impressoras, aprendi bastante coisa relacionada ao Bulk Ink nas impressoras, etc, e vocês me ajudaram muito por meio de vídeos, com dicas-chave para a instalação de algumas impressoras que possuo.

 

Tenho uma Lexmark x1270 que por sinal como sabemos, ela é bem antiga, porém a que tenho aqui tá com o contador com simplesmente 58 cópias no seu contador. Realizei uma limpeza, lubrifiquei engrenagens e carro de impressão, e estou com dois cartuchos novos, fiz a devida furação dos cartuchos e aí que tá um problema, não estou conseguindo pressurizar assim como funciona nas Canon, Hp, etc. Possuo um snap fill entretanto com ele, noto que não tenho como pressurizar. Há outra maneira de pressurizar, ou outro modelo de snap fill para esse modelo de cartuchos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador

Olá, João!
Obrigado!!!

No caso aí qual o problema que está tendo? É que assim, esses modelos (16/26) no preto você faz a furação direto na tampa verde e pronto (não pode remover a tampa), já no colorido você remove a tampa verde e terá acesso a outra tampa com as cores, é alí que faz as conexões, porém deve pegar a tampa verde e cortar/adaptar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah! Então foi por isso que tive grande dificuldade de pressurizar o cartucho colorido. Realmente, seguindo o que você me falou acima consegui. Fiz o post porque não tem nenhuma destas explicações na internet, por conta dessa impressora ser antiga, e não ser tão popular como outras marcas.

 

Pretendo retribuir vocês em breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.