Ir para conteúdo
  • 0

Impressão em papel fotográfico com tinta pigmentada


Edson Fanelli

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Qual a impressora utilizada? Qual o papel foto, 100% brilho, semi brilho, alguma marca especifica.

Acredito que você tenha optado por tinta pigmentada pela durabilidade, qual sua finalidade? ou melhor serviço?

Já testei alguns papeis e tintas, e dependendo da finalidade a melhor escolha foi usar Tinta corante com UV.

Já que existe papel foto de secagem rápida e aprova d'água, a corante com UV fica muito boa.

De mais detalhes, finalidades, tipo de utilização que você busca ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite eu faço as impressões na Epson T1110 e L395, sobre o papel foto uso brilho, Trabalho com Calendários de mesa, foto imã e personalizados para festa infantil.

Sobre a tinta corante com UV já usei mais com o tempo exposto a luz ela desbota, muda a tonalidade das fotos.

Estou usando Tinta pigmentada Coreana InkTe, os coloridos fica perfeito só o preto que não esta aderindo 100% ao papel foto.

Editado por Edson Fanelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já testei essa Preta e o ela realmente solta, uma outra que usei durante um bom tempo é a Coreana Moorim, mas sumiu os distribuidores daqui da região, usei a Fill Ink e ela adere bem, tem um tempo de secagem para ela não sair, uns 10 minutos..

Mas já usei papel Glossy semi-brilho com essa preta que você tem e funcionou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 09/09/2019 em 16:30, Daniel Torgany disse:

Olá! Comprei a tinta da marca Inktec original, da qual falam muito bem e tive alguns problemas com o papel fotográfico glossy. A impressão ainda ficou um pouco borrada e o preto desbota.
Uso uma impressora Epson L1800 que estava com tinta sublimática e fiz a troca para a pigmentada por durar mais tempo sem desbotar...
Eu amenizei o problema nessa impressora configurando o esquema de cores para o "Padrão Epson - 2.2 Gama" e qualidade "padrão/velocidade normal" que usa menos tinta. Ainda não ficou como queria.
Os cartuchos estão pressurizados, alinhados e sem entupimentos.

Olá... alguém pode me ajudar?!!!
Quero iniciar no negócio de revelações de fotos pra fora... havia pesquisado sobre a Epson L 1800 mas vi que a tinta corante não dura muito e desbota logo com a luz... dá pra usar a tinta pigmentada nessa impressora? A tinta que vem nela é corante? Como faz pra trocar toda tinta? Vale a pena essa aquisição ou tem alguma outra máquina que me dê mais sucesso para atender em revelações de fotos de qualidade profissional?!
Nem sei como voltar aqui... se alguém puder me chamar no whats, ficaria muito grata (55)996005607

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.