Ir para conteúdo
  • 0

NILZA NERI

Pergunta

Eu só faço impressão em papel arroz, comprei essa impressora pra isso e só uso em seus cartuchos o corante comestível pra impressora da Fotobolo. 

Eu trabalho nessa área desde 1998. 

E nunca vi o problema que estou enfrentando agora.

Tenho essa impressora HP 7612 há mais ou menos 8 meses. Durante uns 6 meses funcionou beleza, impressões lindas, mas de uns dois meses pra cá, começou a dar problema com as cores, e não consigo imprimir vermelho. Tudo que é pra ser vermelho sai magenta.

Já tentei tudo que sei: alinhamento (sai perfeito), limpeza nos 3 níveis (também perfeito), foi pra assistência técnica pra limpeza (talvez fosse ar, ou algum cisco entupindo o canal) também não resolveu.

E como tenho usado cartuchos compatíveis, semana passada resolvi comprar um original, pra ver se o problema era esse.

Fiz a devida limpeza no cartucho, tirando a tinta não comestível e colocando o corante comestível: mas também não resolveu.

Alguém consegue me dar uma luz?
Porque estou ficando tão desanimada que já estou até pensando em parar.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.