Administrator Sulink Posted April 8, 2018 Administrator Share Posted April 8, 2018 MAIS INFORMAÇÕES Epson XP-201 | Arquivo de Eeprom Firmware .bin - Original ARQUIVO BINÁRIO DO EEPROM FIRMWARE ORIGINAL DA IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL EPSON XP-201 (XP201) Arquivo destinado para uso técnico, não é um software, trata-se do arquivo binário para utilizar com Gravador de Eprom, procedimento manual que faz direto no componente da placa lógica.IDENTIFICAÇÃO: 1 Arquivo: L1 = N25Q064REQUISITOS: Gravador de Eeprom 8 pinos, indicamos o modelo RT809F. Autor Suporte Técnico Enviado 08-04-2018 Categoria Firmwares Originais Epson (.bin Eprom Dump Técnico) Modelo Impressora Multifuncional Epson XP-201 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mauricio Taranto Posted July 27, 2020 Share Posted July 27, 2020 esse arquivo e pra xp204....? vc manda o arquivo na mesma hora da compra....? via e_mail....? e feito com o gravador correto....? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mauricio Taranto Posted July 27, 2020 Share Posted July 27, 2020 Em 08/04/2018 em 18:26, Suporte Técnico disse: Visualizar Arquivo Firmware Epson XP-201, XP-204 e XP-208 - Original (Arquivo Eeprom .bin) Arquivos de Firmware ".bin" da Multifuncional Epson XP-201, XP-204 e XP-208 - Original. Identificação: Eprom - L1 = Frente > lado do conector USBEprom - L2 = Atrás > lado dos transistor Requisitos: Gravador de Eprom 8 pinos + Software para Gravação. *Há modelos que só tem 1 Eprom, então só estará disponível 1 lado. Autor Suporte Técnico Enviado 08-04-2018 Categoria Firmwares Originais Epson (.bin Eprom Dump Técnico) Modelo XP-201, XP-204 e XP-208 esse arquivo e pra xp204....? vc manda o arquivo na mesma hora da compra....? via e_mail....? e feito com o gravador correto....? estou so aquardando a resposta pra eu comprar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Layon Oliveira Posted August 7, 2020 Share Posted August 7, 2020 Ola compre esse arquivo ontem com vcs, porem li a Eeprom ok. mais na hora de grava da erro no finalzinho. Ai não sei se o defeito esta na Soic ou no Progamador. Teria como vcs me enviar uma Eeprom Já gravada com esse arquivo mais antigo por favor e me fala o valor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts