Osvaldo Neto Posted April 18, 2018 Share Posted April 18, 2018 Olá bom dia. Eu tenho uma Epson XP 214 com Bulk Ink, e ela esta pedindo para troca do cartucho, ja resetei o chip, fiz o downgrade e a mensagem não sai. Gostaria de saber se vale a pena eu trocar o chip, sendo o que eu tenho é com bateria ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fábio_PB Posted April 19, 2018 Share Posted April 19, 2018 Qual a versão do chip? Qual versão do downgrade? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Osvaldo Neto Posted April 20, 2018 Author Share Posted April 20, 2018 a versao do chip é a 197 E o downgrade foi que peguei no site da sulink - FWG825TL_OD13D2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administrator Sulink Posted April 23, 2018 Administrator Share Posted April 23, 2018 Em 20/04/2018 at 10:36, Osvaldo Neto disse: a versao do chip é a 197 E o downgrade foi que peguei no site da sulink - FWG825TL_OD13D2 @Osvaldo Neto Favor informe o numero de série da impressora e manda uma foto do chip. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Osvaldo Neto Posted May 5, 2018 Author Share Posted May 5, 2018 Nº S6AK270503 Foto do chip em anexo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Osvaldo Neto
Olá bom dia.
Eu tenho uma Epson XP 214 com Bulk Ink, e ela esta pedindo para troca do cartucho, ja resetei o chip, fiz o downgrade e a mensagem não sai.
Gostaria de saber se vale a pena eu trocar o chip, sendo o que eu tenho é com bateria ainda.
4 answers to this question
Recommended Posts