Ir para conteúdo
  • 0

HP8100 Falhando Amarelo


Loy

Pergunta

Oi pessoal. Vcs podem me dar uma mão? Minha 8100 está imprimindo com falha no amarelo. Nas fotos, na vertical ela vai bem, mas na horizontal ela falha a todo tempo, em toda a página. Já tirei todo o ar dos cartuchos. Será melhor 'lavar' a cabeça de impressão. Obr.

 

IMG_20180418_225142.thumb.jpg.d8987d765e595d9ff64ba413c88356cd.jpgIMG_20180418_225113.thumb.jpg.be4324a48ef427117a2733741a94adc5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Obstrução causada por tinta ou bomba da cabeça estourada.

Ao mandar limpeza ela faz barulho alto ou fraquinho quase chiando?

Desmonte a cabeça e verifique se a bomba está intacta.

 

PS: faça o teste de qualidade pelo programa da própria HP, ou através de limpeza, nível 1 e 2, evite o nível 3, pois é o maior motivo da bomba estourar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi Fábio, Valeu pela dica.Já tentei fazer os níveis de limpeza várias vezes, o barulho é normal, e nas folhas de limpeza os retângulos que contém amarelo sempre falham.

 

Quando vc diz 'bomba' ´é aquela que fica no canto interior da máquina? Se for, pelo jeito só desmontando a impressora toda. 

 

Eu vou tirar a cabeça e fazer a lavagem conforme os vídeos da Sulink.

 

Abs e até mais. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.