Ir para conteúdo
  • 0

L120 com falha na impressão


Dáfini Lisboa

Pergunta

Adquiri recentemente uma L120, com tintas sublimáticas Dupont. O comprador me passou o drive da L110,  porque disse funcionar melhor para sublimação nessa impressora.

Instalei o drive e montei a impressora normalmente, porém as cores não saem na impressão. Busquei sobre perfil de cores e acabei aqui neste fórum, mas não sei se o problema é este.

 Saem apenas a azul e a preta, com falhas. 

Vi tutoriais aqui no fórum sobre a impressora, mas tenho dúvidas de qual é o melhor procedimento.

Agradeço qualquer ajuda recebida. Obrigada!

 

8a891b1a-5fd6-42f2-86fa-618bf192a6d6.jpg

40bdbadc-8059-4b90-9b5c-bd4ab00bf2ff.jpg

20180507_083042.jpg

20180507_083048.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiro passo, verificar se tem ar nos cartuchos interno.

Segundo passo, ao mandar limpeza de cabeça pelo software, deixar as tampas do reservatório aberta, já teve casos de eu pegar impressoras, que o cliente encheu muito e ocasionou obstrução no suspiro, ao fazer o teste com tudo aberto, bingo...

Em ultimo caso, remover a cabeça, fazer a limpeza da mesma, caso tenha outra tinta, testar.

Se não tiver acesso a outra tinta, uma solução é pegar toda tinta e passar em um pano limpo de microfibra , para remover a impureza, já fiz o teste e deu de boa. ( uma boa opção seria testar com tinta corante ).

 

Ps: Se por acaso tudo que eu escrevi, saiu grego, favor levar em uma loja de sua confiança.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.