Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
Adriano de Paula

HP 7510 Congestionamento de Papel

Pergunta

Olá amigos estou com uma hp 7510 que esta com o seguinte problema. ao tirar uma copia ou imprimir uma folha a impressora puxa a folha e da o erro com a mensagem congestionamento de papel - remova o painel de acesso traseiro ou o acessório de impressão frente e verso. dou OK e ela puxa outra folha e imprime

estou precisando de ajuda quem poder ajuda eu agradeço. obrigado  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 1

@Adriano de Paula Isso normalmente é o sensor de alinhamento que fica no carro de impressão. Ele está vazado de tinta (sujo) ou queimado, experimente tirar e limpar ele.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Como já foi mencionado pelo ADM, isso é o sensor de alinhamento, ao lavar,deixe secar bem, e limpe o flat,.

Quando for testar, verifique se ele acende forte, caso precise trocar, pode usar o sensor de alinhamento da HP-8100/8600/8610, mas use apenas o sensor, pois nas 8100/8600/8610 tem uma proteção de acrílico transparente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 15/05/2018 at 11:05, Adriano de Paula disse:

Olá amigos estou com uma hp 7510 que esta com o seguinte problema. ao tirar uma copia ou imprimir uma folha a impressora puxa a folha e da o erro com a mensagem congestionamento de papel - remova o painel de acesso traseiro ou o acessório de impressão frente e verso. dou OK e ela puxa outra folha e imprime

estou precisando de ajuda quem poder ajuda eu agradeço. obrigado  

FOI RESOLVIDO?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.