Ev. André Lima Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 Boa tarde, Estou com uma Brother MFC J4310DW, com a mensagem Imposs. Iniciar 48. Alguem pode ajudar? Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio_PB Postado Maio 17, 2018 Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Em 16/05/2018 at 15:31, andretrairi disse: Boa tarde, Estou com uma Brother MFC J4310DW, com a mensagem Imposs. Iniciar 48. Alguem pode ajudar? Obrigado desde já. Retirado direto do suporte Brother. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rlsinai Postado Agosto 11, 2018 Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Ola amigo se eu não estou enganado esse erro é reset, apareceu alguma mensagem na tela antes desse erro com vida utel ou almofadas. mas também pode ser erro de cabeça como esta na tabela acima. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ev. André Lima
Boa tarde,
Estou com uma Brother MFC J4310DW, com a mensagem Imposs. Iniciar 48. Alguem pode ajudar?
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.