JairButtowisk Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 Tenho uma epson l375 que quando eu mando uma impressão, antes dela puxar o papel ela já dá erro de alotamento, aí eu desligo e ligo e ela fuciona. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fábio_PB Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 (edited) 1 hora atrás, JairButtowisk disse: Tenho uma epson l375 que quando eu mando uma impressão, antes dela puxar o papel ela já dá erro de alotamento, aí eu desligo e ligo e ela fuciona. Esse tipo de erro acontece quando o atuador do papel está ruim. Remova, tente girar para ambos os lados.. se ele estiver bom, vai girar apenas para um lado. Se tiver ruim,vai girar para ambos. Basta troca-lo. Lembrando que isso ocorre por causa de papel muito grosso, ou quando puxa papel atolado, com rapidez ou força. PS: Verifique também se não caiu alguma coisa pequena a parte que puxa papel, já encontrei de tudo ali, desde brincos até bituca de cigarro. Edited May 18, 2018 by Fábio_PB corrigir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
JairButtowisk
Tenho uma epson l375 que quando eu mando uma impressão, antes dela puxar o papel ela já dá erro de alotamento, aí eu desligo e ligo e ela fuciona.
1 answer to this question
Recommended Posts