JairButtowisk Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 Tenho uma epson l375 que quando eu mando uma impressão, antes dela puxar o papel ela já dá erro de alotamento, aí eu desligo e ligo e ela fuciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio_PB Postado Maio 18, 2018 Compartilhar Postado Maio 18, 2018 (editado) 1 hora atrás, JairButtowisk disse: Tenho uma epson l375 que quando eu mando uma impressão, antes dela puxar o papel ela já dá erro de alotamento, aí eu desligo e ligo e ela fuciona. Esse tipo de erro acontece quando o atuador do papel está ruim. Remova, tente girar para ambos os lados.. se ele estiver bom, vai girar apenas para um lado. Se tiver ruim,vai girar para ambos. Basta troca-lo. Lembrando que isso ocorre por causa de papel muito grosso, ou quando puxa papel atolado, com rapidez ou força. PS: Verifique também se não caiu alguma coisa pequena a parte que puxa papel, já encontrei de tudo ali, desde brincos até bituca de cigarro. Editado Maio 18, 2018 por Fábio_PB corrigir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JairButtowisk
Tenho uma epson l375 que quando eu mando uma impressão, antes dela puxar o papel ela já dá erro de alotamento, aí eu desligo e ligo e ela fuciona.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.