MARCONIGRO Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 pessoal aguem sabe se existe um firmware , pra verificar ponto dessa impressora , nao sou técnico em impressora , meu ramo e outro mais como esta impressora e minha , queria arrumar . obrigado a todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fábio_PB Posted June 12, 2018 Share Posted June 12, 2018 2 minutos atrás, MARCONIGRO disse: pessoal aguem sabe se existe um firmware , pra verificar ponto dessa impressora , nao sou técnico em impressora , meu ramo e outro mais como esta impressora e minha , queria arrumar . obrigado a todos Favor explicar o que está acontecendo ou o que você está querendo fazer. Para pode lhe ajudar da melhor maneira possível. Quanto a firmware, existi sim, downgrade e arquivos .bin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 MARCONIGRO Posted June 12, 2018 Author Share Posted June 12, 2018 FABIO , OBRIGADO , POR RESPONDER , esta impressora usa bulk , fui retirar o ar das mangueiras e sem querer toquei no carro , apos isso a impressora fazia a função de imprimir porem nao saia tinta , fiz varias limpezas de cabeça e nao resolveu , pois bem agora ligo ela e ascende as luzes do painel , gostaria de saber se existe um lugar ou um programa pra verificar se saiu de ponto o algo parecido , nao sei se fui claro . obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...