MARCONIGRO Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 pessoal aguem sabe se existe um firmware , pra verificar ponto dessa impressora , nao sou técnico em impressora , meu ramo e outro mais como esta impressora e minha , queria arrumar . obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio_PB Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 2 minutos atrás, MARCONIGRO disse: pessoal aguem sabe se existe um firmware , pra verificar ponto dessa impressora , nao sou técnico em impressora , meu ramo e outro mais como esta impressora e minha , queria arrumar . obrigado a todos Favor explicar o que está acontecendo ou o que você está querendo fazer. Para pode lhe ajudar da melhor maneira possível. Quanto a firmware, existi sim, downgrade e arquivos .bin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MARCONIGRO Postado Junho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2018 FABIO , OBRIGADO , POR RESPONDER , esta impressora usa bulk , fui retirar o ar das mangueiras e sem querer toquei no carro , apos isso a impressora fazia a função de imprimir porem nao saia tinta , fiz varias limpezas de cabeça e nao resolveu , pois bem agora ligo ela e ascende as luzes do painel , gostaria de saber se existe um lugar ou um programa pra verificar se saiu de ponto o algo parecido , nao sei se fui claro . obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio_PB Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 (editado) 2 horas atrás, MARCONIGRO disse: FABIO , OBRIGADO , POR RESPONDER , esta impressora usa bulk , fui retirar o ar das mangueiras e sem querer toquei no carro , apos isso a impressora fazia a função de imprimir porem nao saia tinta , fiz varias limpezas de cabeça e nao resolveu , pois bem agora ligo ela e ascende as luzes do painel , gostaria de saber se existe um lugar ou um programa pra verificar se saiu de ponto o algo parecido , nao sei se fui claro . obrigado O fato de tocar no carro não tira ela do ponto, pois essas impressoras se Auto-Regula através da fita encoder e sensor. Antes de retirar o ar já havia testado para ver se saia alguma tinta? Se saia ( o F1 pode está aberto ) além de tirar o ar fez algum outro procedimento? Coloque a mangueira da bomba para jorrar a tinta em uma garrafinha, para ver se ao mandar limpeza, ela está puxando direito. Caso ela esteja puxando normalmente, mas esteja saindo em branco o F1 abriu, é preciso fazer um jumper. Se possível, faça vídeo do erro. Quanto as luzes, acendem de uma vez, ou ficam intermitente? Se for intermitente, ela travou o contador de pagina, basta usar o Adjustprogram. Se for todas de uma vez,isso é erro geral, pode ser cabeça em curto, flat ou a placa. Como disse antes,um vídeo facilita ver o erro. Editado Junho 12, 2018 por Fábio_PB adicionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MARCONIGRO Postado Junho 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 12, 2018 Fabio ja estava imprimindo com falhas , ficam as duas luzes piscando juntas , ai tenho que desligar e ligar e volta o defeito , esse F1 e um fusivel ? mais acho de deu mais problema , aguardo vc retornar , obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio_PB Postado Junho 12, 2018 Compartilhar Postado Junho 12, 2018 (editado) 2 horas atrás, MARCONIGRO disse: Fabio ja estava imprimindo com falhas , ficam as duas luzes piscando juntas , ai tenho que desligar e ligar e volta o defeito , esse F1 e um fusivel ? mais acho de deu mais problema , aguardo vc retornar , obrigado 1 - Se ao ligar a impressora não mover o carro, está travada,use o programa de reset Adjustprogram para ela> 2 - Se ela se mexe, mesmo que seja um pouco e depois acende as luzes, é um erro geral. 3 - Faça um pequeno vídeo desde o momento que você liga, para poder identificar com mais precisão o erro. 4 - Vou colocar as imagens, a primeira é um F1 normal, e na segunda imagem, ele já fechado com estanho. 5 - Se você em algum momento colocou liquido na cabeça, com o intuito de limpar e não fez da maneira correta, deixou cair liquido no flat da cabeça ( Já era ),Cabeça com flat úmido entra em curto. PS: Usei imagens de placas diferente, pois uma precisei fechar o F1,então é só pra você ter uma ideia. Editado Junho 12, 2018 por Fábio_PB adicionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MARCONIGRO Postado Junho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2018 FABIO entao foi isso , usei liquido que vem junto com o bulk pra limpeza da cabeça e muito provavelmente entrou em curto , mais vou fazer um vídeo pra vc ver o defeito , obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio_PB Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 3 horas atrás, MARCONIGRO disse: FABIO entao foi isso , usei liquido que vem junto com o bulk pra limpeza da cabeça e muito provavelmente entrou em curto , mais vou fazer um vídeo pra vc ver o defeito , obrigado . 1- Ocorre que muitas vezes ao tentar limpar a cabeça no lugar, acaba descendo liquido para o flat, e ao ligar a impressora, a cabeça entra em curto. 2 - Solução: Uma cabeça nova e uma limpeza ou recuperação do flat,se ele tiver oxidado. 3 - O indicado para essas cabeças é: sempre fazer a limpeza com ela fora, evitando que caia liquido nos contatos, e se por acidente acontecer, deve secar minuciosamente o, deixando para colocar de volta no outro dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MARCONIGRO Postado Junho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2018 FABIO , bom dia , custa caro essa cabeça , vc tem pra vender , e difícil retirar ela ? vc acredita de nao esta r saindo tinta e por causa do fusível ? novamente o brigado pela paciência . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MARCONIGRO Postado Junho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2018 vc teria whatsapp pra eu te mandar o video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MARCONIGRO Postado Junho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2018 FABIO vc deu a ideia , luzes ascendendo poderia ser curto , entao como eu tinha jogado o liquido que vem com o bulk , entao coloquei o secador pera tentar secar o liquido , e parou de piscar a s luzes , parece que resolveu . mais vou continuar tentando , se vc tiver alguma ideia , e quiser me ajudar por favor , obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MARCONIGRO Postado Junho 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2018 FABIO , vou tentar enviar um vídeo pra vc , antes estava desse jeito , entao coloquei o secador e parece que resolveu , mais veja se percebe o barulho do motor , entao fiz varias limpezas de cabeça e continua falhando WhatsApp Video 2018-06-13 at 10.07.17.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fábio_PB Postado Junho 13, 2018 Compartilhar Postado Junho 13, 2018 (editado) Não da pra ouvir com precisão, a TV está atrapalhando. Quanto a falha, o melhor é fazer a limpeza manualmente, tirando ela do lugar. No youtuber tem vídeos do procedimento. Cabeça nova você acha em sites de venda, não sei se na Sulink Tem, só o ADM saberia responder. O fato de não sair nem uma cor, pode sim,ser o F1. Editado Junho 13, 2018 por Fábio_PB aditar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MARCONIGRO
pessoal aguem sabe se existe um firmware , pra verificar ponto dessa impressora , nao sou técnico em impressora , meu ramo e outro mais como esta impressora e minha , queria arrumar . obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.