Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
Weiller Ronfini

HP F4480 vale a pena instalar Bulk-Ink?

Pergunta

Olá pessoal!
Eu estou querendo tirar uma dúvida pois muitas pessoas na Internet, inclusive vídeos na mesma mostrando impressão com bulk-ink na HP F4480. Eu adquiri a mesma no Início do ano, funciona perfeitamente, trabalho com ela no Linux porém, eu fui adquirir um cartucho preto e um colorido compatível. O preto, de uns tempos para cá, efetuando recargas nele, o mesmo começou a dar bastante erro e por diversas vezes tive dificuldade para reconhecer na Multifuncional. Hoje, o mesmo imprime com listras em impressões que eu coloco para imprimir somente preto. Já tentei limpar a cabeça de impressão porém o problema persiste. Já o tricolor, ele no início, imprimia com a fidelidade de cores porém agora o mesmo deixou de imprimir com a fidelidade de cores, passando a imprimir algo um pouco mais claro e sem nitidez para as fotos.
Eu gostaria de saber, se eu alterar o cartucho, comprando originais e em lojas de confiança, estes problemas poderão ser solucionados?
A durabilidade destes cartuchos que, no meu caso, como imprimo muito material como apostila, cartões de visita e entre outras coisas, tem bastante durabilidade ou seja, consigo imprimir cerca de 20 mil impressões tranquilamente, se eu instalar o Bulk-ink nos cartuchos originais antes de instalá-los no equipamento e usar tintas de qualidade?
E no caso da tinta preta, eu gostaria de saber se no cartucho preto da HP F4480 (60) este tem a sua tinta de forma pigmentada ou é corante?

Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Recommended Posts

  • 0

Vamos por parte.

1 - Impressoras de 2 cartuchos não são tão eficaz com sistema continuo de tinta.

2 - Cartuchos foram feitos para secar e morrer, porém suporta ser recarregado.

3 - Cartuchos originais tem mais qualidade do que compatíveis.

4 - Caso queira realmente usar Bulk em HP de 2 cartuchos, é preciso usar cartucho sem ser abertos, ou seja, sem expansão de esponja.

5 - Opte por impressoras que foram criadas para uma demanda maior de impressão, Canon Maxify, Epson Ecotank, HP 6970, HP-8610, entre outras de 4 cartuchos.

6 - Sempre opte por tintas de qualidade, tendo em vista que tudo tem limite de uso, e muitas vezes usamos além do que a maquina foi projetada.

 

PS: Cartuchos que contem esponja interna, não se da muito bem com tintas pigmentada, opte sempre por Corante com UV.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Pra mim so vale a pena em impressora com cabeçote!

e bem mas viável estender os cartuchos .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.