Ir para conteúdo
  • 0

Duvida na atualização xp231 sem chip


Jefferson LinkWorld

Pergunta

Bom dia, fiz a atualização do firmware da epson xp231, e abri o programa e instalei o serial para usar sem chip ao clicar em ativa online mostra um ERRO DE COMUNICAÇÃO 10092, poderia dar uma dica do motivo deste erro. agradeço desde já

 

obs. comprei 3 meses de acesso, na próxima vai ser como técnico, sou tecnico e dono da LINK WORLD INFORMÁTICA. 

 

AGUARDO AJUDA VLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador
Em 07/07/2018 at 11:49, jefferson disse:

Bom dia, fiz a atualização do firmware da epson xp231, e abri o programa e instalei o serial para usar sem chip ao clicar em ativa online mostra um ERRO DE COMUNICAÇÃO 10092, poderia dar uma dica do motivo deste erro. agradeço desde já

 

obs. comprei 3 meses de acesso, na próxima vai ser como técnico, sou tecnico e dono da LINK WORLD INFORMÁTICA. 

 

AGUARDO AJUDA VLW.

Códigos de Erro:
Falha na leitura -2 - O software ativador está atualizando, aguarde, automaticamente vai fechar o software e você deve abrir novamente.
10086 - Key SN não compatível com o modelo da impressora.
10087 - Key SN tipo errado.
10088 - Key SN não existe.
10092 - Key SN já utilizado.
10091, 10090, 10089 - Sem conexão com a internet ou servidor fora do ar, verifique sua conexão ou entre em contato com o suporte técnico.

 

Como pode ver o código 10092 é que a chave ja foi utiliza em outra impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, jefferson disse:

Bom dia, fiz a atualização do firmware da epson xp231, e abri o programa e instalei o serial para usar sem chip ao clicar em ativa online mostra um ERRO DE COMUNICAÇÃO 10092, poderia dar uma dica do motivo deste erro. agradeço desde já

 

obs. comprei 3 meses de acesso, na próxima vai ser como técnico, sou tecnico e dono da LINK WORLD INFORMÁTICA. 

 

AGUARDO AJUDA VLW.

Se você comprou na Sulink e mesmo seguindo todos os passos, não conseguil, acredito que será preciso abrir um Ticket de suporte.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.