Jump to content
  • 0

Duvida na atualização xp231 sem chip


Jefferson LinkWorld
 Share

Question

Bom dia, fiz a atualização do firmware da epson xp231, e abri o programa e instalei o serial para usar sem chip ao clicar em ativa online mostra um ERRO DE COMUNICAÇÃO 10092, poderia dar uma dica do motivo deste erro. agradeço desde já

 

obs. comprei 3 meses de acesso, na próxima vai ser como técnico, sou tecnico e dono da LINK WORLD INFORMÁTICA. 

 

AGUARDO AJUDA VLW.

Link to comment
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
  • Administrators
Em 07/07/2018 at 11:49, jefferson disse:

Bom dia, fiz a atualização do firmware da epson xp231, e abri o programa e instalei o serial para usar sem chip ao clicar em ativa online mostra um ERRO DE COMUNICAÇÃO 10092, poderia dar uma dica do motivo deste erro. agradeço desde já

 

obs. comprei 3 meses de acesso, na próxima vai ser como técnico, sou tecnico e dono da LINK WORLD INFORMÁTICA. 

 

AGUARDO AJUDA VLW.

Códigos de Erro:
Falha na leitura -2 - O software ativador está atualizando, aguarde, automaticamente vai fechar o software e você deve abrir novamente.
10086 - Key SN não compatível com o modelo da impressora.
10087 - Key SN tipo errado.
10088 - Key SN não existe.
10092 - Key SN já utilizado.
10091, 10090, 10089 - Sem conexão com a internet ou servidor fora do ar, verifique sua conexão ou entre em contato com o suporte técnico.

 

Como pode ver o código 10092 é que a chave ja foi utiliza em outra impressora.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
1 hora atrás, jefferson disse:

Bom dia, fiz a atualização do firmware da epson xp231, e abri o programa e instalei o serial para usar sem chip ao clicar em ativa online mostra um ERRO DE COMUNICAÇÃO 10092, poderia dar uma dica do motivo deste erro. agradeço desde já

 

obs. comprei 3 meses de acesso, na próxima vai ser como técnico, sou tecnico e dono da LINK WORLD INFORMÁTICA. 

 

AGUARDO AJUDA VLW.

Se você comprou na Sulink e mesmo seguindo todos os passos, não conseguil, acredito que será preciso abrir um Ticket de suporte.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share



×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Policies.