julio cesar fornazier Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Boa tarde, fiz a compra deste item; no dia de ontem, porém imaginem que seria algum aquivo executável. Mas é um arquivo desconhecido e não entendi como funciona, ou seja.. como usá-lo. Quase em seguida eu abri um ticket, mas não obtive respostas ainda.. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fábio_PB Posted August 20, 2018 Share Posted August 20, 2018 Em 17/08/2018 at 13:41, julio cesar fornazier disse: Boa tarde, fiz a compra deste item; no dia de ontem, porém imaginem que seria algum aquivo executável. Mas é um arquivo desconhecido e não entendi como funciona, ou seja.. como usá-lo. Quase em seguida eu abri um ticket, mas não obtive respostas ainda.. Obrigado! Conforme a descrição, esse arquivo só é executável pelo MAC. Se Você está tentando usar pelo Windows não vai funcionar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
julio cesar fornazier
Boa tarde, fiz a compra deste item;
no dia de ontem, porém imaginem que seria algum aquivo executável. Mas é um arquivo desconhecido e não entendi como funciona, ou seja.. como usá-lo.
Quase em seguida eu abri um ticket, mas não obtive respostas ainda..
Obrigado!
1 answer to this question
Recommended Posts