Tikisbeach Posted June 21, 2017 Share Posted June 21, 2017 Boa tarde, estou com uma Epson TX 730WD fiz o reset das almofadas com Adjustament Program e a impressora ficou no PRINTER INSPECTION MODE, por favor preciso uma ajuda,anexo fotos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administrator Renan Piekarski Posted June 23, 2017 Administrator Share Posted June 23, 2017 Olá, sua foto não está aparecendo, poderia postar novamente? Você corretamente o reset? Não clicou em outra função no programa Adjustament? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Tikisbeach Posted June 26, 2017 Author Share Posted June 26, 2017 (edited) No programa de reinicialização clickei em: Consumíveis Manutenção COUNTER Não exibição Mensagem: Counter Printer Inspeção de Manutenção Foi somente nessa função do reset que eu cliquei Edited June 26, 2017 by Tikisbeach Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Tikisbeach Posted June 26, 2017 Author Share Posted June 26, 2017 Nenhum programa de reinicialização clickei em: Consumíveis Manutenção COUNTER Não exibição Mensagem: Counter Printer Inspeção de Manutenção Função nessa foi que redefinir SOMENTE Que Eu cliquei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administrator Renan Piekarski Posted June 27, 2017 Administrator Share Posted June 27, 2017 Foi em "Waste Page Counter", depois "Check" e depois "Inicialization" isso? A foto está muito pequena, não conseguimos enxergar e nem ler. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Dalva M. Santos Posted May 9, 2018 Share Posted May 9, 2018 Boa tarde.. Estou tendo problema com erro de comunicação da minha epson tx730wd. Usei o reset Adjustment e também o WIC, troquei os cabos, desabilitei o status de monitor e até usei o Windows Virtual PC para usar o xp, porque o meu é windows 7. Mesmo com tudo isso dá erro. Me ajude, por favor. O que devo fazer Você tem o mais recente reset para vender? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fábio_PB Posted May 9, 2018 Share Posted May 9, 2018 23 minutos atrás, Dalva M. Santos disse: Boa tarde.. Estou tendo problema com erro de comunicação da minha epson tx730wd. Usei o reset Adjustment e também o WIC, troquei os cabos, desabilitei o status de monitor e até usei o Windows Virtual PC para usar o xp, porque o meu é windows 7. Mesmo com tudo isso dá erro. Me ajude, por favor. O que devo fazer Você tem o mais recente reset para vender? Ao conectar a USB, a impressora instala sem erros? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Tikisbeach
Boa tarde, estou com uma Epson TX 730WD fiz o reset das almofadas com Adjustament Program e a impressora ficou no PRINTER INSPECTION MODE, por favor preciso uma ajuda,anexo fotos.
6 answers to this question
Recommended Posts