Ir para conteúdo
  • 0

[RESOLVIDO/SOLVED]Resetar contadores de tinta Canon MG 3610


Leonardo Santa Clara

Pergunta

Bom dia, em primeiro lugar gostaria de agradecer a Sulink por todas dicas e conteúdos postados.

Já tentei resetar minha Canon MG 3610 de todas maneiras e nada.

Ela depois da primeira vez q tentei não entra em modo de serviço e sim fica com a luz laranja fixamente acesa. Utilizo o procedimento padrão ( segurar o cancelar, depois o Power, e com power ainda precionado Clico 5 vezes no cancelar e solto os dois botões)

Se faço o mesmo procedimento usando 4 vezes no cancelar aparenta entrar em modo de serviço mas o service Tool da erro 06 como se não estivesse em service mode. Qual o service Tool para esse modelo PIXMA MG 3610.

 

Assisti o live da Hp 6230 na íntegra hoje. Muito esclarecedor e útil já joguei uma fora de tanto retorno de tinta  usei antirefluxo só dava Trabalho. Valeu

 

Agradeço antecipadamente

Editado por Leonardo Santa Clara
erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador

Olá Leonardo, primeiramente movi sua dúvida para a área certa, você criou ela em dúvidas HP, deve criar em CANON.

Segundo, qual a mensagem apresentada no computador para você querer resetar a impressora? Se conseguir poste uma imagem ou um vídeo para podermos ajudar.

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
Em 02/07/2017 at 00:09, vasconcelosjc disse:

Caro Renan, tenho o mesmo problema do Leonardo e não estou conseguindo resolvê-lo. Estou conseguindo imprimir, só que os leds das cores "CL" e "BK" ficam acesso o tempo todo.

WhatsApp Image 2017-07-02 at 00.06.28.jpeg

 

Vasconcelos, se você está conseguindo imprimir sua impressora não está com problema. Ela ficar com as luzes acesas não tem problema, você precisa se preocupar se ela não imprimir e aparecer a mensagem de cartucho vazio, ai sim você precisa resetar os cartuchos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aparece (5B02), acontence o mesmo problema do  Leonardo Santa Clara.

Não consigo entrar em modo de serviço. tenho o programa porem não tenho serial.

Quando fiz pela 1º vez o procedimento de entrar em modo de serviço, ela mexeu o carrinho normal.

no dia seguinte consegui tb.

agoara não entra mais.

Quando faço o procedimento para entrar em modo de serviço, aparece esta segunda mensagem de acordo com a segunda imagem: 

(A impressora está off-line.
Verifique se a impressora está conectada e ligada.)

A impressora é zerada!
 

Sem título-1.jpg

Sem título-1000.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 26/06/2017 em 10:50, Leonardo Santa Clara disse:

Bom dia, em primeiro lugar gostaria de agradecer a Sulink por todas dicas e conteúdos postados.

Já tentei resetar minha Canon MG 3610 de todas maneiras e nada.

Ela depois da primeira vez q tentei não entra em modo de serviço e sim fica com a luz laranja fixamente acesa. Utilizo o procedimento padrão ( segurar o cancelar, depois o Power, e com power ainda precionado Clico 5 vezes no cancelar e solto os dois botões)

Se faço o mesmo procedimento usando 4 vezes no cancelar aparenta entrar em modo de serviço mas o service Tool da erro 06 como se não estivesse em service mode. Qual o service Tool para esse modelo PIXMA MG 3610.

 

Assisti o live da Hp 6230 na íntegra hoje. Muito esclarecedor e útil já joguei uma fora de tanto retorno de tinta  usei antirefluxo só dava Trabalho. Valeu

 

Agradeço antecipadamente

Não estou mais com essa impressora mas pra quem está com esse problema ja li que utilizei o software errado pra fazer o reset ai so refazendo o firmware original . pelo que entendi tem q enviar a placa pra ser feito (gravar) . Se ja existem outros meios ainda nao tive conhecimento. mas Aqui na Sulink vcs encontram a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossas Regras.