Jump to content
  • 0

A Hp t120 não reconhece cartuchos recarregaveis

Andre Costa

Question

Comprei uma Hp t120 a um mês e decidi até mesmo pelo gasto de impressão comprar um kit de cartuchos recarregáveis com chip porém após encher os cartuchos e ter feito o jamper ela reconhece como cartuchos defeituosos e sem tinta, já fiz Full reset troquei pelos cartuchos originais que funcionam, porém os recarregáveis n. Alguém tem uma dica? Esse é o erro que aparece

20180404_204746.jpg

Recommended Posts

• 1

Tenho uns 4 clientes usando HP-T120, adaptadas com Bulk Ink nos originais.

Funciona de boa.

Lembrando que é possível usar os originais.

Faz o jumper na cabeça.

Desativa verificação de nível.

Desativa envio de informações anônimas.

Tudo isso é feito na pagina web dela, para acessa essa pagina, basta colocar ela em uma rede wifi.

acessar o IP, desativar as funções, e usar a vontade.

Lembrando que ao instalar a impressora, nunca ativar a função: proteger cartucho.

PS: Para a HP ignorar e dar nível, seja chip original ou compatível, é preciso fazer jumper na cabeça, para assim engana-la.

Abaixo coloquei a imagem que corresponde aos firmwares e suas datas de lançamento.

chip.PNG

Edited by Fábio_PB
adicionar

• 0
  • Administrator
Em 05/04/2018 at 00:20, Andre Costa disse:

Comprei uma Hp t120 a um mês e decidi até mesmo pelo gasto de impressão comprar um kit de cartuchos recarregáveis com chip porém após encher os cartuchos e ter feito o jamper ela reconhece como cartuchos defeituosos e sem tinta, já fiz Full reset troquei pelos cartuchos originais que funcionam, porém os recarregáveis n. Alguém tem uma dica? Esse é o erro que aparece

20180404_204746.jpg

Os originais reconhecem?

• 0

então teria que ter certeza, pq dependendo tem cartuchos mais atualizados para o tipo de firmware...

assim que vc puder da uma olhada e me avisa....aperta 4x o botao retorno no display dela, entra na opção que ja aparece...

vlw

Agora, Andre Costa disse:

Eu comprei ela há 3 meses creio q seja o mais recente.

• 0
8 horas atrás, wbomber disse:

então teria que ter certeza, pq dependendo tem cartuchos mais atualizados para o tipo de firmware...

assim que vc puder da uma olhada e me avisa....aperta 4x o botao retorno no display dela, entra na opção que ja aparece...

vlw

É a APP2CN1728AR

• 0
10 minutos atrás, Fábio_PB disse:

Funciona de boa.

Faz o jumper na cabeça.

Tudo isso é feito na pagina web dela, para acessa essa pagina, basta colocar ela em uma rede wifi.

Lembrando que ao instalar a impressora, nunca ativar a função: proteger cartucho.

PS: Para a HP ignorar e dar nível, seja chip original ou compatível, é preciso fazer jumper na cabeça, para assim engana-la.

Abaixo coloquei a imagem que corresponde aos firmwares e suas datas de lançamento.

chip.PNG

Vou analizar melhor. Já fiz o jump dela, mais creio que a solução pra mim vai ser fazer o book nos cartuchos originais mesmo. Obrigado pelas dicas.

• 0
Em ‎30‎/‎05‎/‎2018 at 19:52, Fábio_PB disse:

Funciona de boa.

Faz o jumper na cabeça.

chip.PNG

Olá! Estou com o mesmo problema. Poderiam me auxiliar? Como se faz o jumper?

• Like 1

• 0

Ola amigo tudo bem. Bom tenho uma ploter t120 fiz a instalação do buk porém estou tendo problemas no drive de impressão. Tenho o Hp click do qual uso. Mais quando abro o programa imprimir normal depois de alguns dias está informando tinta falcificada. Fica dando sinal de menos em cima da imagem da impressora. Já desinstalei e instalei mais continua a mesma coisa. Baixei vários app de impressão tbm não imprimi estou realmente com dificuldade. Achei um meio de fazer por e-mail mais as vezes por e-mail ele imprimi pela meta e sai o papel até o limite da impressão em branco e corta. Bom vc pode indicar um drive de impressão ou  este programa e um app pra ela.

• 0
Em 19/12/2018 em 19:17, ricardobalbueno disse:

pessoal tive esse problema com uma 120 e uma 520, não comprem cabeçotes novos, por que não e esse o problema, nem flat, nem carro, a maquina vai queimar eles de novo, o problema e placa lógica.

Também estou com este mesmo problema de reconhecimento de cartuchos... estou com 2 plotter T120 paradas... parece um virus que contagia as cabeças de impressão... Alguém sabe como resolver? Por favor!!

• 0

Boa tarde, pessoal. 

Preciso de ajuda, temos uma HP T130, e há alguns meses adquirimos um kit de cartucho recarregável, que veio com um chip vermelho, tudo ok!

Há uns 30 dias ela atualizou, e veio funcionando normal até hoje. Fiz algumas plotagens e começou a acusar cartucho vazio (amarelo). Coloquei de volta o original com o resto que tinha, mas só o procedimento de alimentar já fez esgotar o saldo, rsrss, e acusou vazio tb.

Recoloquei o recarregável, instalou e acusou vazio. Efetuei o procedimento de Hard Reset, mas a mensagem persiste, e não consigo imprimir. Poderiam me ajudar?