Mauro Leidinha Posted May 7, 2018 Share Posted May 7, 2018 Bom dia! Tenho uma hp 8600 pro E de uns tempo pra ka ela pede pra instalar o duplexador sendo que esta instalado . E a tela nao sai da animacao . Por favor me ajudem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 alexbsbi Posted November 29, 2018 Share Posted November 29, 2018 RESOLVIDO O PROBLEMA: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administrator Sulink Posted May 7, 2018 Administrator Share Posted May 7, 2018 6 horas atrás, Mauro Leidinha disse: Bom dia! Tenho uma hp 8600 pro E de uns tempo pra ka ela pede pra instalar o duplexador sendo que esta instalado . E a tela nao sai da animacao . Por favor me ajudem. Só apertar o botão continuar. Essa mensagem é padrão quando reseta a impressora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Mauro Leidinha Posted May 7, 2018 Author Share Posted May 7, 2018 7 minutos atrás, ADM disse: Só apertar o botão continuar. Essa mensagem é padrão quando reseta a impressora. Ja apertei e so fica nessa animacao Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Administrator Sulink Posted May 8, 2018 Administrator Share Posted May 8, 2018 2 horas atrás, Mauro Leidinha disse: Ja apertei e so fica nessa animacao Faz um vídeo e posta aqui fazendo favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fábio_PB Posted May 8, 2018 Share Posted May 8, 2018 Não há sensor de detecção na parte traseira da HP-8600, o sensor que existe é embaixo para caso seja instalado o duplex. Se seus cartuchos forem os originais setup, de um Master Reset. Como o ADM disse, um vídeo seria bom para analisar, pois a única que vi da esse erro foi a HP-7216. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 alexbsbi Posted November 29, 2018 Share Posted November 29, 2018 Olá, estou com o mesmo problema. Depois do semi-full reset ela não ligava, consegui resolver fazendo aquele procedimento cortando a pontinha do cabo flet que vem do botão ligar/desligar. Em seguida passou a pedir para instalar o duplexador o tempo todo. Gravei um vídeo, estou subindo ele para o youtube e posto aqui o link assim que estiver pronto. Preciso de ajuda, se alguém puder, eu agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 alexbsbi Posted November 29, 2018 Share Posted November 29, 2018 O vídeo já foi carregado: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Mauro Leidinha
Bom dia!
Tenho uma hp 8600 pro
E de uns tempo pra ka ela pede pra instalar o duplexador sendo que esta instalado .
E a tela nao sai da animacao .
Por favor me ajudem.
7 answers to this question
Recommended Posts