Administrador Sulink Postado Novembro 15, 2017 Administrador Compartilhar Postado Novembro 15, 2017 MAIS INFORMAÇÕES Software Reset para Canon E, G, IB, IP, IX, MB, MG, MX, TR, TS e XK (Atenção: Veja os Modelos Compatíveis) Software para Ajustes e Reset das Almofadas das Impressoras e Multifuncionais Canon Programa destinado para uso técnico, para fazer ajustes e reset das almofadas, quando a impressora aparecer no status mensagens de SERVIÇO REQUERIDO, ALMOFADAS DE TINTA CHEIA ou PEÇAS ESTÃO NO FIM DA VIDA ÚTIL, como por exemplo Códigos de Erros 1700, 1702, 1703, 1704, 1705, 1712, 1713, 1714, 1715, 6700, 5B00, 5B01, 5B02, 5B03, 5B04, 5B05, 5B12, 5B13, 5B14 ou 5B15.Informações Importantes: - O comando de reset resolve o erro/alerta e deixa utilizar a impressora novamente, porém é recomendado fazer uma revisão/manutenção no equipamento. - Desabilite o anti-vírus e windows defender antes de fazer o download e executar o software, pois bloqueiam, se não conseguir fazer o download clique aqui. - Após o reset, sua impressora pode apresentar outros erros, e para cada erro existe uma possível solução, clique aqui para ver sobre outros erros. - Esse software não resolve não os problemas físicos como por exemplo: erro geral, erro de cartuchos, atolamento, papel preso etc. - A comunicação do software para com a impressora é pelo Cabo USB, não funciona por Wi-fi ou Rede.Sistema Operacional: Este software é desenvolvido para funcionar em Sistemas Operacionais Windows XP, 7, 8, 10 e 11. Não funciona em MAC ou Linux.Modelos Compatíveis: E-series: E200, E300, E3100, E460, E461, E464, E468, E480, E481, E484, E488 e E489. G-series: G1000, G1010 G1100, G1110 G1200, G1210, G1400, G1410, G1500, G1510, G1800, G1810, G2000, G2010, G2100, G2110, G2200, G2210, G2400, G2410, G2500, G2510, G2600, G2610, G2800, G2810, G2900, G2910, G3000, G3010, G3100, G3200, G3210, G3400, G3410, G3500, G3510, G3600, G3610, G3800, G3810, G3900, G3910, G4000, G4010, G4100, G4110, G4111, G4200, G4210, G4400,G4410, G4500, G4510, G4600, G4610, G4800, G4810, G4900, G4910, G4902 e G4912. (Não é MG, somente G). IB-series: IB4000, IB4010, IB4020,IB4040, IB4050, IB4060,IB4070, IB4080,IB4090, IB4100, IB4110, IB4120,IB4140, IB4150, IB4160,IB4170, IB4180 e IB4190. IP-series: IP7240, IP110, IP8740, IP2870S e IP2880S. IX-series: IX6810 e IX6840. MB-series: MB2000, MB2010, MB2020, MB2040, MB2050, MB2060, MB2100, MB2110, MB2120, MB2140, MB2150, MB2160, MB2300, MB2320, MB2340, MB2350, MB2360, MB2390, MB2700, MB2710, MB2720, MB2740, MB2750, MB2760, MB2790, MB5000, MB5010, MB5020, MB5040, MB5050, MB5060, MB5070, MB5080, MB5090, MB5100, MB5110, MB5120, MB5140, MB5150, MB5160, MB5170, MB5180, MB5190, MB5400, MB5410, MB5420, MB5440, MB5450, MB5460, MB5470, MB5480 e MB5490. MG-series: MG2570S, MG2580S, MG3600, MG3610, MG3620, MG3640, MG3650, MG3660, MG3670, MG3680, MG5200, MG5210, MG5500, MG5510, MG5520, MG5540, MG5550, MG5560, MG5570, MG5580, MG5600, MG5610, MG5620, MG5640, MG5650, MG5660, MG5670, MG5680, MG5700, MG5710, MG5720, MG5721, MG5722, MG5740, MG5750, MG5751, MG5752, MG5753, MG5760, MG5765, MG5766, MG5770, MG5780, MG5790, MG5795, MG6700, MG6800, MG6820, MG6821, MG6822, MG6840, MG6850, MG6851, MG6852, MG6853, MG6860, MG6865, MG6866, MG6870, MG6880, MG6890, MG6930, MG7700, MG7710, MG7720, MG7740, MG7750, MG7751, MG7752, MG7753, MG7760, MG7765, MG7766, MG7770, MG7780 e MG7790. MX-series: MX320, MX328, MX330, MX338, MX340, MX347, MX348, MX350, MX357, MX358, MX360, MX370, MX390, MX450, MX470, MX471, MX472, MX474, MX475, MX476, MX477, MX478, MX490, MX491, MX492, MX494, MX495, MX496, MX497, MX498, MX499, MX520, MX530, MX531, MX532, MX534, MX535, MX536, MX537, MX538, MX710, MX720, MX890, MX920 e MX924. TR-series: TS-series: TS200, TS300, TS3100, TS3110, TS3120, TS3122, TS3129, TS3140, TS3150, TS3151, TS3160, TS3165, TS3166, TS3170, TS3170S, TS3177S, TS3180, TS3190, TS3195, TS5000, TS5010, TS5020, TS5040, TS5050, TS5051, TS5053, TS5060, TS5070, TS5080, TS5090, TS5100, TS5110, TS5120, TS5140, TS5150, TS5151, TS5160, TS5170, TS5180, TS6000, TS6010, TS6020, TS6040, TS6050, TS6051, TS6052, TS6060, TS6070, TS6080, TS6100, TS6110, TS6120, TS6140, TS6150, TS6151, TS6160, TS7500, TS8000, TS8010, TS8020, TS8040, TS8050, TS8051, TS8052, TS8053, TS8060, TS8070, TS8080, TS8090, TS8100, TS8120, TS8140, TS8150, TS8151, TS8152, TS8160, TS8170, TS8190, TS8195, TS8500, TS9000, TS9010, TS9020, TS9040, TS9050, TS9055, TS9060, TS9080, TS9100, TS9120, TS9140, TS9150, TS9155, TS9160 e TS9170. XK-series: XK50 e XK70. Impressoras que NÃO aceitam reset: E400, E404, E407, E408, E410, E414, E417, E418, E470, E471, E477, E478, MG2400, MG2410, MG2450, MG2500, MG2510, MG2550, MG2910, MG3010, MG3020, MG3022, MG3040, MG3050, MG3051, MG3052, MG3053, MG3060, MG3070, MG3077, MG3070S, MG3077S, MG3080 e MG3090 não são compatíveis com o procedimento de reset, elas não aceitam o reset, pois são modelos "descartáveis" segundo o fabricante, nesse caso pode-se tentar a regravação da Eprom, ou seja, o software não funciona não nesses modelos.Texto-Manual: 1. Verifique as impressões na fila, exclua se tiver alguma pendente; 2. Desative o anti-vírus e windows defender; 3. Faça o download do software e execute-o; 4. Clique em "Aceitar"; 5. Desligue a impressora. 6. Pressione e mantenha pressionado o botão Cancelar. 7. Pressione e mantenha pressionado o botão Liga/Desliga. 8. Solte o botão Cancelar e Aperte 5X o botão Cancelar. (o botão liga/desliga ainda continua pressionado). 9. Solte o botão Liga/Desliga. (a luz verde deve ficar acesa confirmando o modo de manutenção). 10. Com a impressora em modo de manutenção, conecte o cabo usb no computador e execute o software. 11. Na aba "Main" do software, localize a parte "Ink Absorber Counter", selecione "Main / ou Main_Black / ou Main_Color", depende do modelo e clique em "SET". 12. Se fez corretamente, aparecerá a mensagem "Finished", aperte OK. 13. Desligue a impressora e ligue novamente, e pode fechar o software. 14. Pronto, impressora resetada! 15. Veja os vídeos abaixo que explica o passo-a-passo, se não conseguir fazer os procedimentos entre em contato conosco solicitando Suporte Técnico que fazemos acesso remoto para verificar.Vídeo-Manual: Autor Sulink Enviado 15-11-2017 Categoria Softwares e Reseters Modelo Versão 5.610 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasTopazio Postado Fevereiro 20, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 preciso dessa programa!! como faco pra pagar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bibopai Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Bom dia Comprei o reseter, fiz o reset e tudo correu bem. Agora estou com problema de entupimento (vide a imagem anexa), já fiz limpeza, limpeza profunda, limpeza de sistema e não adiantou. Sei que nada tem a ver com o reseter, mas gostaria de alguma dica para resolver esse problema, pode ser algum vídeo do youtube ou algum endereço na rede onde seja abordado o tema. Se puderem me ajudar fico imensamente agradecido. Grato 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ISMAEL ISIDIO SILVA Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Em 15/11/2017 em 13:46, Suporte Técnico disse: Visulizar Arquivo Software Reset Canon E, G, IB, IP, IX, MB, MG, MX, TR, TS e YK (Atenção: Veja os Modelos Compatíveis) SOFTWARE RESET PARA IMPRESSORAS CANON E, G, IB, IP, IX, MB, MG, MX, TR, TS e YK.ATENÇÃO: NÃO É TODO MODELOS DE IMPRESSORA QUE ACEITA RESET, VEJA A LISTA DE COMPATIBILIDADE LOGO ABAIXO. Programa destinado para uso técnico, quando a impressora está com ERROS de resíduos do tanque de tinta cheio, ou erro de almofadas de tintas cheia, ou que peças chegaram ao fim da vida útil, ou o absorvedor de tinta está quase cheio, como por exemplo os códigos: P07, E07, E08, luz piscando 7 vezes ou 8 vezes, 1700 / 1702 / 1703 / 1704 / 1705 / 1712 / 1713 / 1714 / 1715 / 6700 / 5B00 / 5B01 / 5B02 / 5B03 / 5B04 / 5B05 / 5B12 / 5B13 / 5B14 / 5B15 / 6C10. Se sua impressora está com outro código de erro então não é reset, veja a lista de erros clicando aqui.INFORMAÇÕES IMPORTANTES: - Desabilite o anti-vírus antes de fazer o download e executar o software, pois o anti-vírus bloqueia o uso do software reset. - Esse software não resolve não os problemas físicos como por exemplo: erro geral, erro de cartuchos, atolamento, papel preso etc. - A impressora precisa entrar em modo de serviço para poder habilitar as funções de reset, se você fizer os procedimentos e ela ficar com o led laranja aceso, então o firmware está corrompido e não vai conseguir resetar. - Siga o passo-a-passo e/ou o vídeo-manual abaixo para aprender como fazer os procedimento, se não conseguir fazer entre em contato conosco para Suporte Técnico.MODELOS COMPATÍVEIS: E-series: E200, E300, E3100, E460, E461, E464, E468, E480, E481, E484, E488 e E489.G-series: G1000, G1010 G1100, G1110 G1200, G1210, G1400, G1410, G1500, G1510, G1800, G1810, G2000, G2010, G2100, G2110, G2200, G2210, G2400, G2410, G2500, G2510, G2600, G2610, G2800, G2810, G2900, G2910, G3000, G3010, G3100, G3200, G3210, G3400, G3410, G3500, G3510, G3600, G3610, G3800, G3810, G3900, G3910, G4000, G4010, G4100, G4110, G4200, G4210, G4400,G4410, G4500, G4510, G4600, G4610, G4800, G4810, G4900, G4910, G4902 e G4912. (Não é MG, somente G).IB-series: IB4000, IB4010, IB4020,IB4040, IB4050, IB4060,IB4070, IB4080,IB4090, IB4100, IB4110, IB4120,IB4140, IB4150, IB4160,IB4170, IB4180 e IB4190.IP-series: IP7240, IP110, IP8740, IP2870S e IP2880S.IX-series: IX6810 e IX6840.MB-series: MB2000, MB2010, MB2020, MB2040, MB2050, MB2060, MB2100, MB2110, MB2120, MB2140, MB2150, MB2160, MB2300, MB2320, MB2340, MB2350, MB2360, MB2390, MB2700, MB2710, MB2720, MB2740, MB2750, MB2760, MB2790, MB5000, MB5010, MB5020, MB5040, MB5050, MB5060, MB5070, MB5080, MB5090, MB5100, MB5110, MB5120, MB5140, MB5150, MB5160, MB5170, MB5180, MB5190, MB5400, MB5410, MB5420, MB5440, MB5450, MB5460, MB5470, MB5480 e MB5490.MG-series: MG2570S, MG2580S, MG3600, MG3610, MG3620, MG3640, MG3650, MG3660, MG3670, MG3680, MG5200, MG5210, MG5500, MG5510, MG5520, MG5540, MG5550, MG5560, MG5570, MG5580, MG5600, MG5610, MG5620, MG5640, MG5650, MG5660, MG5670, MG5680, MG5700, MG5710, MG5720, MG5721, MG5722, MG5740, MG5750, MG5751, MG5752, MG5753, MG5760, MG5765, MG5766, MG5770, MG5780, MG5790, MG5795, MG6700, MG6800, MG6820, MG6821, MG6822, MG6840, MG6850, MG6851, MG6852, MG6853, MG6860, MG6865, MG6866, MG6870, MG6880, MG6890, MG6930, MG7700, MG7710, MG7720, MG7740, MG7750, MG7751, MG7752, MG7753, MG7760, MG7765, MG7766, MG7770, MG7780 e MG7790.MX-series: MX320, MX328, MX330, MX338, MX340, MX347, MX348, MX350, MX357, MX358, MX360, MX370, MX390, MX450, MX470, MX471, MX472, MX474, MX475, MX476, MX477, MX478, MX490, MX491, MX492, MX494, MX495, MX496, MX497, MX498, MX499, MX520, MX530, MX531, MX532, MX534, MX535, MX536, MX537, MX538, MX710, MX720, MX890, MX920 e MX924.TR-series:TS-series: TS200, TS300, TS3100, TS3110, TS3120, TS3122, TS3129, TS3140, TS3150, TS3151, TS3160, TS3165, TS3166, TS3170, TS3170S, TS3177S, TS3180, TS3190, TS3195, TS5000, TS5010, TS5020, TS5040, TS5050, TS5051, TS5053, TS5060, TS5070, TS5080, TS5090, TS5100, TS5110, TS5120, TS5140, TS5150, TS5151, TS5160, TS5170, TS5180, TS6000, TS6010, TS6020, TS6040, TS6050, TS6051, TS6052, TS6060, TS6070, TS6080, TS6100, TS6110, TS6120, TS6140, TS6150, TS6151, TS6160, TS7500, TS8000, TS8010, TS8020, TS8040, TS8050, TS8051, TS8052, TS8053, TS8060, TS8070, TS8080, TS8090, TS8100, TS8120, TS8140, TS8150, TS8151, TS8152, TS8160, TS8170, TS8190, TS8195, TS8500, TS9000, TS9010, TS9020, TS9040, TS9050, TS9055, TS9060, TS9080, TS9100, TS9120, TS9140, TS9150, TS9155, TS9160 e TS9170.XK-series: XK50 e XK70. ATENÇÃO: E400, E404, E407, E408, E410, E414, E417, E418, E470, E471, E477, E478, MG2400, MG2410, MG2500, MG2510, MG2910, MG3010, MG3020, MG3022, MG3040, MG3050, MG3051, MG3052, MG3053, MG3060, MG3070, MG3077, MG3070S, MG3077S, MG3080 e MG3090 não são compatíveis com o procedimento de reset, elas não aceitam o reset, pois são modelos "descartáveis" segundo o fabricante, nesse caso pode-se tentar a regravação da Eprom, ou seja, o software não funciona não nesses modelos. TEXTO-MANUAL: Cada modelos de impressora tem seu procedimento específico para entrar no modo de serviço e resetar, se tem dúvidas entre em contato informando o modelo da sua impressora que lhe passamos o procedimento passo-a-passo. Exemplo: 1. Desligue a impressora. 2. Pressione e mantenha pressionado o botão Cancelar. 3. Pressione e mantenha pressionado o botão Liga/Desliga. 4. Solte o botão Cancelar e Aperte 5X o botão Cancelar. (alguns modelos é 6X). 5. Solte o botão Liga/Desliga. (a luz verde deve ficar acesa confirmando o modo de manutenção). 6. Com a impressora em modo de manutenção, conecte o cabo usb no computador e execute o software. 7. Na aba "Main" do software, localize a parte "Ink Absorber Counter", selecione "Main" e clique em "SET". (alguns modelos é "Main_Black" e/ou "Main_Color") 8. Se fez corretamente, aparecerá a mensagem "Finished", aperte OK. 9. Desligue e ligue novamente a impressora. Pronto, impressora resetada! 10. Veja o vídeo abaixo que explica o passo-a-passo para melhor entendimento.VÍDEO MANUAL: Autor Suporte Técnico Enviado 15-11-2017 Categoria Softwares e Reseters Modelo V.5204 Comprei o programa mas ainda não recebi a chave para utiliza-lo, ao abri o programa ele não gera Código nenhum para que envie por e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavia Kobayashi Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 Acabei de realizar a compra, porém o arquivo disponível para download tem extensão .exe, e meu computador é um IMAC, vocês tem um reset compatível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ISMAEL ISIDIO SILVA Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 7 minutos atrás, Flavia Kobayashi disse: Acabei de realizar a compra, porém o arquivo disponível para download tem extensão .exe, e meu computador é um IMAC, vocês tem um reset compatível? Olá Flavia! Estou com o mesmo problema, comprei mais o programa não funciona e não tive retorno da Sulink aida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavia Kobayashi Postado Julho 9, 2020 Compartilhar Postado Julho 9, 2020 14 minutos atrás, ISMAEL ISIDIO SILVA disse: Olá Flavia! Estou com o mesmo problema, comprei mais o programa não funciona e não tive retorno da Sulink aida. Eu abri um ticket e estou aguardando retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JL Guasti Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Boa noite, como resolver um cod. 5501 da MB 2710?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wemerson Cunha Postado Julho 23, 2020 Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Bom dia! Comprei, fiz todo procedimento, mas o software abre mas não está habilitando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro LFS Postado Setembro 14, 2020 Compartilhar Postado Setembro 14, 2020 oi. como faço para baixar o programa. já comprei o software Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Codename Love Postado Outubro 2, 2020 Compartilhar Postado Outubro 2, 2020 Boa tarde, pessoal! Preciso baixar um arquivo compatível com macOS!! O que baixei agora veio em .exe e não me serve. Favor verificar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARLOS PETERLE Postado Dezembro 23, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2020 boa noite não conseguir fazer o pagamento do para obter o software e assim fazer o atualização da impressora Canon G3100 que esta com erro 5B00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ezequias Lacerda Postado Fevereiro 6, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2021 Prezados, Mesmo desabilitando o computador não estou conseguindo executar o arquivo baixado. Uso Windows 10. Informa que não é compatível. Tive a mesma dificuldade que informaram acima. Porém, na central de download dá para manter e aceitar o download mesmo assim. Porém, não consegui executar o programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apoliveirarj Postado Março 2, 2021 Compartilhar Postado Março 2, 2021 bom dia minha impressora Canon G6010, ta com o erro 5B00... Onde encontro o reset dela? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelreis199 Postado Março 30, 2021 Compartilhar Postado Março 30, 2021 (editado) olá comprei o software mas tudo que realizo da error codigo 002, minha impressora é uma canon ts3110 mas na impressao com os dados dela diz que é uma 3100 series Editado Março 30, 2021 por rafaelreis199 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JOJA Postado Junho 22, 2021 Compartilhar Postado Junho 22, 2021 Preciso de um um suporte, para a solução do erro 5B00 da minha Canon, pinçando 7 vezes. A minha empresa está localizada no país de Angola. Como faço para ter o meu problema resolvido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr_ Kenny Postado Setembro 13, 2021 Compartilhar Postado Setembro 13, 2021 bom dia, paguei pelo software e o download fica sempre falhando o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Renan Piekarski Postado Setembro 13, 2021 Administrador Compartilhar Postado Setembro 13, 2021 3 horas atrás, Mr_ Kenny disse: bom dia, paguei pelo software e o download fica sempre falhando o que eu faço? Envia uma mensagem no WhatsApp +55 99855-6959. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelino Santos Postado Março 18, 2022 Compartilhar Postado Março 18, 2022 Amigo acabei de comprar esse seu progama está dando erro 006. O que faço? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Renan Piekarski Postado Março 20, 2022 Administrador Compartilhar Postado Março 20, 2022 Em 18/03/2022 em 18:32, Marcelino Santos disse: Amigo acabei de comprar esse seu progama está dando erro 006. O que faço? ERROR CODE : 006 - A impressora não está em modo de serviço/manutenção. Você deve colocar a impressora em modo de serviço/manutenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erivaldo88 Postado Agosto 11, 2022 Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Bom dia. Este software faz reset na G6010 e MG7510 também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloTeixeira Postado Novembro 25, 2022 Compartilhar Postado Novembro 25, 2022 Boas caros, tenho programa atualizado no entanto ao efetuar o reste aparece um erro, (Erro! (erro code:006), podem ajudar ou tenho mesmo de comprar o que já tenho, obrigado. tecnica@inforlaser.pt > 00351 912750875 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Renan Piekarski Postado Novembro 28, 2022 Administrador Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 Em 25/11/2022 em 14:44, PauloTeixeira disse: Boas caros, tenho programa atualizado no entanto ao efetuar o reste aparece um erro, (Erro! (erro code:006), podem ajudar ou tenho mesmo de comprar o que já tenho, obrigado. tecnica@inforlaser.pt > 00351 912750875 Sua versão não é atualizada. Sua versão é V5103. A versão mais atualizada que fornecemos é a V5450. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Foguer Peixoto Postado Janeiro 30, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Fiz Compra, pagamento por PIX, do RESET não recebi link para utilização, Obs.: PEDIDO #83527 Aguardo instruções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilberto guizelini Postado Fevereiro 2, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 comprei o software , nao veio compactado e nao pediu codigo de habilitação. instalei, fiz os procedimentos e nao deu resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.